Solicite um orçamento, é rápido!
Solicite um orçamento, é rápido!
BLOG

Como alugar um container?

|

A locação de container é uma alternativa para pessoas físicas e jurídicas que precisam armazenar objetos de grande porte / volume, como equipamentos e veículos, garantindo a proteção adequada desses itens.

Quem nunca adotou esse tipo de serviço costuma ter uma dúvida: afinal, como alugar um container? Acredite, o processo é mais simples do que parece! A seguir, explicamos como funciona. Acompanhe!

Como alugar um container?

Por que alugar um container?

A locação de container para armazenagem é uma solução eficaz para quem precisa de um espaço considerável para guardar objetos, podendo liberar área para uso em imóveis, sejam eles residenciais, comerciais, industriais, entre outros.

Trata-se de um serviço repleto de benefícios que são obtidos em curto, médio e longo prazos, como os que são listados a seguir:

  • Liberação de área para uso, aproveitando melhor o espaço disponível;
  • Aluguel de espaço por um preço acessível, principalmente em comparação à locação clássica disponível no mercado;
  • Armazenamento com segurança, passando maior tranquilidade sobre a preservação dos bens;
  • Contratação flexível, pelo tempo que precisar, sem ficar preso a um contrato longo;
  • Processo de contratação desburocratizado, com rápido acesso ao serviço.

 

Aluguel de container: como contratar

O serviço de locação de container para armazenamento é feito, normalmente, por empresas de self storage (autoarmazenamento). Portanto, o primeiro passo é pesquisar uma empresa idônea, que ofereça o serviço por um bom custo-benefício.

Mas, como saber que se trata de uma empresa séria? Simples: busque referências e procure conhecer seu histórico, seja por meio de redes sociais, sites oficiais da empresa, entre outros.

Então, visite as empresas de seu interesse para verificar sua estrutura e ter mais informação sobre os serviços prestados, para garantir que realmente atendem suas necessidades.

Depois, é só escolher o container que mais se adequar aos objetos que pretende guardar (são disponibilizadas alternativas de tamanhos variados) e feche o contrato pelo tempo que precisar.

Vale lembrar que todo o processo de contratação é simplificado, sem necessidade de apresentar uma lista extensa de documentos ou fiador. Além disso, as formas de pagamento são facilitadas.

 

O que armazenar no container?

O serviço de locação de container de self storage é especialmente indicado para o armazenamento de itens de grande porte, como móveis, equipamentos de produção ou ainda veículos automotores.

Também é possível alugar o container para guardar objetos menores, porém em grande quantidade, conseguindo armazenar em um só lugar vários itens de diferentes categorias, de modo a economizar.

 

Aluguel de container com a Guarde Mais

A Guarde Mais, que é sinônimo de self storage em containers de alta qualidade, disponibiliza a locação para pessoas físicas e jurídicas, oferecendo um serviço de excelência para os clientes.

Toda a estrutura da Guarde Mais é voltada a atender o cliente com máxima eficácia, mantendo seus objetos seguros, tanto que somente o contratante tem acesso ao container alugado e o local é monitorado com câmeras de vigilância 24 horas.

A Guarde Mais tem várias unidades espalhadas em diversas cidades pelo Brasil. Aproveite para conhecer o serviço em uma próxima de você e para contratá-lo!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Idiomas