Solicite um orçamento, é rápido!
Solicite um orçamento, é rápido!
BLOG

Dia das crianças e serviços de Self Storage, o que tem em comum?

|

Com o dia das crianças se aproximando, é comum montar comemorações com os pequenos, com brinquedos e atividades que ajudem a entreter, passar o tempo e criar memórias afetivas especiais.

Finalizada a festa, surge uma dúvida: afinal, o que fazer com a decoração e brinquedos utilizados no dia e que não serão usados mais? A melhor alternativa é guardá-los, já que poderão servir para outras comemorações, ajudando a poupar dinheiro.

Uma solução altamente eficaz e de baixo custo para armazenamento de brinquedos é o self storage. Entenda, a seguir, o que ambos os temas têm em comum e saiba mais sobre o serviço de autoarmazenamento.

armazenamento de brinquedos

O que é o self storage?

O self storage é um serviço de autoarmazenamento no qual o cliente aluga um espaço, também chamado de box, para guardar quaisquer itens, como brinquedos e objetos de decoração. Trata-se de uma solução repleta de benefícios, como os que são listados a seguir:

 

  • Contratação desburocratizada e rápida, sem necessidade de apresentar uma lista extensa de documentos;
  • Pagamento facilitado e preço acessível, sendo uma alternativa de excelente custo-benefício;
  • Acesso restrito à área de armazenamento, garantindo a segurança dos materiais guardados;
  • Aluguel de espaço em tamanho variado, o que possibilita escolher e contratar aquele que melhor atende suas necessidades;
  • Flexibilidade na contratação, especialmente na durabilidade do contrato. É possível fechar o uso do serviço somente pelo tempo que precisar.

 

Como guardar brinquedos e decorações

Quer guardar brinquedos e decoração do dia das crianças no self storage? Então, confira dicas de como armazená-los para preservá-los e encontrá-los facilmente no box quando quiser:

 

  • Armazene os itens em caixas

Um dos principais cuidados ao guardar brinquedos é armazená-los em caixas, o que possibilitará uma melhor organização e uso do espaço, além de reforçar sua preservação.

Ao escolher as caixas, prefira as transparentes, porque ajudam a identificar o conteúdo com facilidade. Além disso, etiquete as caixas, mencionando o que pode ser encontrado nela.

 

  • Embale objetos frágeis

Objetos frágeis devem ser embalados em plástico bolha para reduzir o risco de quebra. Esse material pode ser substituído por folhas de papel, como jornal, ou tecidos mais resistentes (toalhas e lençóis, por exemplo).

 

  • Separe objetos por tipo

Não misturar objetos é o segredo para encontrá-los rapidamente no box de self storage. Por isso, ao organizá-los é importante separá-los por tipo, guardando brinquedos em uma caixa e decorações em outra.

 

Armazene itens do dia das crianças na Guarde Mais

Decidiu armazenar itens de decoração e brinquedos dia das crianças em um self storage, mas não sabe onde encontrar um? A Guarde Mais, que é uma empresa inovadora e referência no segmento, conta com unidades por quase todo o país.

A Guarde Mais se diferencia pela excelência e segurança, já que seus boxes são tratados e possuem um sistema de monitoramento 24 horas, além de alarme e portaria com pulmão de segurança.

Aproveite para conhecer o serviço de self storage da Guarde Mais e armazene brinquedos e itens de decoração com tranquilidade, segurança e custo acessível, que não prejudica seu orçamento.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Idiomas