MARKETING PARA SELF STORAGE

Estratégias de marketing para self storage

Uma das maiores dúvidas de um empresário ou operador de self storage é em relação ao marketing, quais os melhores meios, quais ações geram mais resultado, como fazer para o cliente entender o conceito de self storage?

Na Rede Guarde Mais todos os nossos parceiros recebem orientações direcionadas para assim realizar o tipo de propaganda de self storage mais adequada para sua região ou para determinado período do ano.

Possuímos estratégias para alcançarmos o melhor custo benefício no resultado final, através de ideias e experiências compartilhadas. Dentro de nossa rede, nossos franqueados tem como mensurar todas as iniciativas relacionadas ao marketing já sabendo riscos, pontos negativos e positivos de cada ação publicitária, o que muitas vezes é crucial para as estratégias de comunicação e também para o futuro do negócio.

Saiba mais entrando em contato conosco, clique aqui.

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Marketing e Publicidade para Self Storage

Não é de hoje que o marketing e a publicidade apresentam grande importância dentro de qualquer empresa que busca se tornar mais competitiva no mercado.

No caso do marketing de um Self Storage isso não é exceção. É importante manter uma estratégia planejada e constante para poder diferenciar a unidade de self storage e destacá-la no mercado.

Porém, muitos empreendedores acabam vendo o marketing e a publicidade como algo supérfluo no qual não vale a pena investir. Mas, como você verá a seguir, esses segmentos apresentam uma importância muito grande e não devem ser negligenciados.

Muito mais que um simples gasto, o marketing e a publicidade são investimentos que você faz com objetivo de obter resultados cada vez melhores para a sua empresa.

O que é o Marketing para Self Storage?

Nada melhor do que começarmos antes com uma explicação sobre o que é marketing.

De acordo com a Associação Americana de Marketing (AMA no original), marketing é a “atividade, conjunto de instituições e processo para criação, comunicação, entrega e troca de ofertas que têm valor para o comprador, cliente, parceiro e para a sociedade no geral”.

Como destacamos no trecho acima, a principal frase que você precisa ter em mente quando falamos de marketing é o valor que a marca oferece para seu consumidor.

Mas por que dar tanta ênfase no seu cliente? A resposta é simples e você já deve conhecê-la instintivamente: o sucesso de qualquer empresa depende dos clientes. E eles estão sempre mais exigentes.

Além disso, é também preciso destacar que o marketing apresenta uma importância estratégica. Afinal de contas, é ele que permitirá não apenas a divulgação da sua marca, como também é importante para não perder mercado para concorrentes que invistam na área.

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Dicas essenciais e estratégias para o marketing do seu self storage

Uma das principais palavras no universo do marketing é planejamento. Assim, se faz necessário criar uma um plano coerente de estratégia de marketing que leve em conta os meios e os resultados.

Um dos principais campos de atuação do marketing hoje está internet. Tanto que foi cunhado o termo marketing digital para se referir ao trabalho de marketing que é desenvolvido especificamente para a web.

E é na internet que as unidades de self storage encontram potencialidades muito grandes para atuação no marketing. Um exemplo é por meio de páginas em redes sociais e também por meio de anúncios pagos, que podem tanto aparecer no formato de banner (uma imagem) ou então como vídeos.

Mas não basta criar uma página e sair postando conteúdos aleatórios e que não agreguem nada ao leitor. É necessário manter uma uniformidade tanto na forma como nos conteúdos dos trabalhos desenvolvidos dentro do planejamento de marketing para um self storage.

Marketing para Self Storage Guarde Mais

A Guarde Mais é uma referência em todo Brasil quando o assunto é self storage. Presente em 11 estados brasileiros, buscamos expandir cada vez mais as soluções que oferecemos ao público por meio das nossa rede de franquias.

Na Rede Guarde Mais todos os nossos parceiros recebem orientações direcionadas para que possam realizar suas campanhas de marketing e publicidade para self storage. Conseguimos assim manter uma comunicação integrada nos trabalhos que contribui para consolidar ainda mais a marca.

Dentro de nossa rede, nossos franqueados têm como mensurar todas as iniciativas relacionadas ao marketing já sabendo riscos, pontos negativos e positivos de cada ação publicitária, o que muitas vezes é crucial para as estratégias de comunicação e também para o futuro do negócio.

A Guarde Mais possui estratégias para alcançar o melhor custo benefício no resultado final por meio de ideias e experiências compartilhadas.

Saiba mais entrando em contato conosco. Basta clicar aqui.

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