Solicite um orçamento, é rápido!
Solicite um orçamento, é rápido!
BLOG

Pensando em morar próximo a Marginal Tietê? Conheça mais sobre a Zona Oeste de SP

|

Se você está de mudança para São Paulo, uma das regiões que tem chamado a atenção de quem já vive na capital paulista é a Zona Oeste. Ela tem recebido investimentos pesados em imóveis de alto padrão e tem atraídos novos moradores por ter se tornado um local que “está perto de tudo”.

morar na zona oeste de São Paulo

A facilidade de acesso a serviços e transporte público atrai à Zona Oeste pessoas que desejam morar próximo de pontos importantes da cidade, sem abrir mão de imóveis amplos. Localizada próxima a vários parques, shoppings, da famosa da Avenida Paulista e da Marginal Tietê e Pinheiros.

De acordo com um levantamento feito pela Geoimóvel, quase da metade das novas torres (45%) da região tem imóveis com mais de 120m², sendo a maioria dos empreendimentos (51%) de alto padrão.

 

Vantagens de morar perto da Marginal Tietê

Além de ser uma região estratégica, quem mora na região gosta de cultivar a vida social e estar perto do trabalho. Além disso, esta localização privilegiada possui diversos bairros que permitem fácil acesso à cultura, fácil locomoção, comércios, parques e universidades.

Como São Paulo é uma cidade muito grande, ter perto de casa boas opções para resolver os problemas do dia a dia e o tempo de deslocamento é um fator muito relevante. Fatores como a segurança e custo-benefício são pensados no momento da escolha.

 

4 melhores bairros para morar na Zona Oeste de SP

#1 – Vila Madalena

Conhecido como um bairro nobre e tradicional, a Vila Madalena está localizada na zona oeste de São Paulo. É um lugar muito famoso pelos agitos das baladas e bares, além das galerias de arte. O Beco do Batman é um dos lugares mais visitados, onde os grafites nas paredes são alterados com alta frequência, deixando a ideia de ser sempre uma visita nova. O bairro possui o metro Vila Madalena, Linha Verde e um terminal de ônibus que facilita a mobilidade urbana.

 

#2 – Perdizes

É um dos bairros mais valorizados da zona oeste de São Paulo e é conhecido por possuir um amplo comércio concentrado nas ruas Cardoso de Almeida e Turiassu. O bairro possui fácil acesso ao centro e à famosa Avenida Paulista. Muitas universidades de nome estão localizadas na região. A estação Barra Funda é uma das opções para sair do bairro, além disso, muitas linhas de ônibus passam por lá.

 

#3 – Pinheiros

Localizada na Linha Amarela do Metrô, na estação Faria Lima, o bairro Pinheiros está em uma área nobre da cidade. Próximo às margens do rio Pinheiros, facilita o deslocamento e o fácil acesso às outras regiões de SP.

 

#4 – Alto da Lapa

Existem muitos motivos para você morar no Alto da Lapa. O bairro foi planejado pelo urbanista inglês Barry Parker, na década de 20. É um local rico em arquitetura e cultura, o que torna a região excelente e muito atrativa para quem deseja se mudar para a região. Este bairro está localizado estrategicamente na cidade e possui saída para a marginal Tietê e Pinheiros, além de conter as estações da CPTM, linhas 7 e 8, Rubi e Diamante, respectivamente. Nele você também encontra ambientes arborizados, com praças, parques e espaços para caminhadas.

 

Como se mudar de forma tranquila para a região

Mudança pode ser um processo muito complexo e até mesmo estressante, porém na região da Marginal Tietê, você pode contar com um serviço de self storage que permite o aluguel de containers na Marginal Tietê para você colocar todos os seus móveis e caixas com total segurança.

 

Leia Mais:

>> Como calcular o tamanho do box ideal?

>> Como organizar melhor a sua mudança?

 

Com um sistema de guarda móveis seguro, os contratos da Guarde Mais são flexíveis e permitem que só você tenha acesso aos seus pertences. Além disso, todos os nossos boxes são dedetizados o que garante o controle de pragas e insetos que poderiam vir a danificar suas coisas. Assim, você garante segurança na armazenagem e tranquilidade para se estabelecer em São Paulo.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Idiomas