Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Posso montar um estoque no self storage?

          |

          Empresas de micro, pequeno e médio porte, principalmente comércios, normalmente têm uma dificuldade: falta de espaço para montar um estoque. Isto é ruim porque pode acarretar sérios problemas.

          Entre os principais, destaque para a perda ou danos de mercadorias, trazendo prejuízos ao negócio. Além disso, há o risco de não atender prontamente as necessidades dos clientes, de ter baixo giro de estoque e perder produtos perecíveis.

          Uma das formas de evitar esses contratempos é investir em um estoque externo. É justamente em situações assim que surge uma dúvida: dá para montar estoque no self storage? A seguir, respondemos essa questão. Confira!

          montar um estoque no self storage

          Self storage para estoques

          O self storage é um serviço de autoarmazenamento no qual o cliente aluga um espaço (box ou container), guarda seus itens, tranca o local e leva a chave consigo, o que elimina o acesso de terceiros ao conteúdo armazenado.

          Curiosamente, existe um serviço de self storage específico para armazenamento de mercadorias, o guarda estoque, que permite que a empresa mantenha seus produtos numa área externa segura, suprindo eficazmente suas necessidades.

           

          Por que contratar o guarda estoque?

          O guarda estoque do self storage é uma solução que oferece diversos benefícios para a empresa, como os que são listados a seguir:

          • Otimização de espaço na empresa, conseguindo ampliar a área disponível para uso e melhorar o ambiente de trabalho, tornando-o mais funcional e agradável;
          • Armazenamento de mercadorias em um espaço adequado, que é tratado periodicamente contra infestações por pragas, preservando a qualidade dos produtos;
          • Guarda de estoque em um local de acesso restrito ao contratante e pessoas autorizadas, com sistema de vigilância para dar máxima tranquilidade ao contratante;
          • Excelente custo-benefício, sobretudo em comparação às demais modalidades de aluguel de espaço disponíveis no mercado;
          • Facilidade e flexibilidade de contratação, podendo usar o serviço pelo tempo que precisar, sem ficar preso a um contrato extenso;
          • Acesso facilitado ao estoque, sem prejudicar as atividades da empresa.

           

          Quando contratar o guarda estoque self storage?

          O guarda estoque é uma alternativa eficaz para empresas com pouco espaço interno, possibilitando aproveitar melhor a área e garantir um ambiente organizado, seja para realizar atividades ou atender clientes.

          É uma excelente opção para comércios, inclusive para consultórios, clínicas e demais empresas de serviço que possuem pouca área útil disponível. Também é uma alternativa para profissionais autônomos e quem possui e-commerce e precisa de espaço para manter suas mercadorias.

           

          Guarda estoque Guarde Mais

          Interessado em investir no serviço e armazenar seu estoque em um local seguro e com preço acessível? A Guarde Mais tem a solução perfeita em self storage para sua empresa!

          A Guarde Mais possui unidade nas principais regiões e cidades do país, confira algumas delas:

          Além de Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros locais, todos com estrutura adequada para armazenar seus produtos com máxima segurança.

          O guarda estoque Guarde Mais funciona com horários flexíveis, disponibiliza contratos com duração mínima de um mês, sem despesas extras ou burocracia para contratação, tudo de forma econômica. Conheça o serviço de self storage e garanta essa facilidade para sua empresa!

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          Idiomas