Solicite um orçamento, é rápido!
Solicite um orçamento, é rápido!
BLOG

Qual é a melhor franquia para investir?

|

Se está em dúvida entre investir em uma franquia ou negócio próprio, este artigo irá lhe explicar as vantagens em optar por franquias, além de contar qual é a melhor para aplicar o seu dinheiro e conseguir retorno.

Investir em franquias é uma ótima alternativa e faz o seu dinheiro render através de negócios de sucesso. Para saber como escolher uma franquia tenha em mente alguns princípios, como o segmento de atuação desejado, o valor a ser investido e principalmente, a região que você mora.

Vamos falar mais sobre isso? Boa leitura!

Qual é a melhor franquia para investir?

Tipos de franquia para investir

Existem vários tipos de segmentos de franquias diferentes. As mais conhecidas são as do setor alimentício. Mas ainda há franquias de roupas, sapatos, presentes e até de guarda móveis.

Para escolher qual é a melhor, veja essas dicas para abrir uma franquia:

  • Analise o mercado de atuação. Veja em sua cidade qual é a maior necessidade e a melhor solução. Em seguida, procure uma franquia que se encaixe nessas características.
  • Escolha uma franquia que já tenha um nome no mercado. Isso garante autoridade e excelência no ramo de atuação.
  • Verifique os padrões e regras a serem seguidas. Cada franquia exige um determinado tipo de espaço. Por isso você terá que levar em consideração o espaço disponível.
  • Analise os modelos disponíveis e os valores de investimento. Existem modelos de franquias com lojas de vários tamanhos, desde as menores até às maiores. Consequentemente, cada uma possui um valor específico.

 

De um modo geral, as franquias dão certo porque elas formuladas para isso acontecer. Os franqueadores criaram aquele negócio e, adaptaram o melhor método de trabalho. Além disso, são marcas atuantes e conhecidas no mercado. Muitas vezes, sinônimo de qualidade e bom serviço. Tudo isso, aumenta as chances de sucesso.

Um modelo de franquia que vem ganhando cada vez mais o mercado, são as franquias de self storage.

 

Franquias de self storage

Sabe a decoração de natal que você nunca sabe onde guardar? Ou ainda aquela pilha de documentos que são importantes, mas nunca tem um cantinho aí na sua casa? Todo mundo passa por isso e a uma solução bastante atrativa são os guarda volumes, também chamados de self storage.

Basicamente, são espaços alugados a partir de 1m² que serve para armazenar muitas coisas. Atende tanto pessoas físicas para guardar objetos, como documentos de escritórios e até estoque para lojas.

Veja se sua cidade faz parte das regiões de interesse Guarde Mais. Se fizer, com toda a certeza estará escolhendo uma boa franquia para sua cidade e para você.

 

Regiões de interesse: escolhendo uma unidade

Se sua cidade faz parte das regiões de interesse, é hora de escolher a unidade. Existem unidades de guarda estoque, guarda arquivos e documentos e guarda volumes. O ideal é que você faça uma análise da sua região para definir qual é mais necessária no momento.

A Guarde Mais poderá auxiliar na hora da decisão. Para dar continuidade, basta acessar o site e clicar na sua cidade de interesse para ter sua franquia Guarde Mais.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Idiomas