Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Quer morar em Foz do Iguaçu? Será que vale a pena?

          |

          Foz do Iguaçu é uma opção para quem busca um novo lugar para morar, principalmente quem gosta de ter contato com natureza. A cidade, que faz divisa com a Argentina e Paraguai, abriga as famosas Cataratas do Iguaçu, que atraem turistas de todo o país.

          Como tem o turismo forte, a cidade possui uma infraestrutura robusta, com ampla oferta de serviços, desde os comerciais até os básicos, atendendo plenamente a população local.

          Mas, será que vale a pena morar em Foz do Iguaçu? Confira, aqui, o que a cidade tem para lhe oferecer e saiba se compensa se mudar!

          morar em Foz do Iguaçú vale a pena?

          Por que morar em Foz do Iguaçu?

          A cidade apresenta rede de infraestrutura completa, com diversas opções de serviços, sem deixar seus moradores desamparados. Além disso, possui forte cena turística, com várias possibilidades de lazer e entretenimento.

          Por fazer divisa com o Paraguai, concentra um alto fluxo de pessoas e possibilita compras com preços acessíveis na Ciudad del Leste, sendo ideal para quem não abre mão de economizar.

          Foz do Iguaçu também é destaque quando se fala em economia e redução da desigualdade no estado do Paraná, por apresentar um crescente número de geração de emprego e de renda em seus bairros, sobretudo devido ao turismo.

           

          Melhores bairros para morar em Foz do Iguaçu

          E quais seriam os melhores bairros de Foz do Iguaçu para morar? Há alguns que são apostas certeiras. Conheça quais são eles:

           

          • Centro

          É um dos melhores bairros para morar em Foz do Iguaçu porque está próximo de tudo, desde a rede de infraestrutura até os pontos turísticos. Também conta com restaurantes e bares, para quem gosta de tê-los com perto e aproveitá-los ao máximo.

           

          • Vila Itajuba

          Bairro com fácil acesso à avenida Paraná, uma das principais da cidade. Possui proximidade a supermercados, hospitais e parques, sendo uma boa opção para quem prefere ter fácil acesso a serviços.

           

          • Vila Yolanda

          Alternativa que oferece acesso fácil e rápido à rede de serviços, contando com hospitais, bancos, entre outros. Abriga opções de bares e restaurantes e é cortado pela avenida das Cataratas, a maior e principal da cidade.

           

          • Jardim Iguaçu

          Bairro vizinho ao Vila Yolanda, trata-se de uma alternativa para quem deseja ter maior tranquilidade no dia a dia, sem deixar de lado o acesso rápido e simplificado a serviços.

           

          • Vila A

          O bairro Vila A conta com um ponto importante a seu favor: será o primeiro bairro inteligente do país, ou seja, terá intervenções tecnológicas e integrações que possibilitarão melhor qualidade de vida aos seus moradores.

           

          Dica extra para facilitar sua mudança para Foz do Iguaçu

          Convencido de que Foz do Iguaçu é um bom lugar para viver e pretende organizar sua mudança? Há uma dica eficaz para facilitar esse processo, é só contratar um serviço de self storage!

          Ao fazer esse investimento, será possível ter uma área adequada para guardar móveis, eletrodomésticos, entre outros itens, liberando área para uso no imóvel e facilitando sua organização. Aproveite e utilize os serviços de self storage Foz do Iguaçu Guarde Mais!

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          Idiomas