Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Reduzindo os custos da minha empresa contratando um Self Storage

          |

          Empresas e escritórios com espaço reduzido sofrem para encontrar área na qual seja possível montar um estoque ou simplesmente guardar documentos essenciais ao negócio.

          O grande problema de situações assim é que alugar um imóvel maior somente para armazenar mercadorias ou documentos é uma prática muito cara, que pode aumentar consideravelmente os custos da empresa.

          papeis-baguncados-escritorio

          Mas, há uma solução perfeita para a falta de espaço em empresas, lojas e escritórios: o Self Storage. Trata-se de um serviço de locação de espaços extras que tem como principal diferencial seu preço reduzido.

          Contratar o Self Storage é mais barato do que alugar um espaço maior em shoppings ou um escritório grande num prédio empresarial, por exemplo, ajudando a empresa a economizar significativamente, sem comprometer suas atividades.

          O preço do serviço não é seu único atrativo! O Self Storage é bastante versátil e prático, podendo ser alugado pelo tempo que for necessário, além de ser seguro, contando com sistema de vigilância para dar máxima tranquilidade ao cliente.

          Trata-se de um serviço com funcionamento simples: o cliente escolhe um espaço, também chamado de box, de acordo com sua necessidade, e aluga a área pelo tempo que precisar.

          Todo o trâmite de contratação do Self Storage, assim como o pagamento do serviço, é feito sem burocracia, o que acaba por agilizar a finalização do negócio e possibilitar que o cliente possa utilizar o espaço o mais rápido possível.

          organizando-escritorio-com-self-storage

          Além da economia nas despesas, a empresa ainda conta com algumas vantagens especiais ao contratar o Self Storage. Uma delas é o melhor aproveitamento do espaço, seja na loja ou no escritório. Assim, o ambiente de trabalho se torna mais agradável.

          A área de trabalho também ganha praticidade e funcionalidade, aumentando o espaço disponível para uso, de modo a causar impactos positivos na produtividade e conforto oferecido à equipe de profissionais, inclusive aos clientes.

          Precisa de mais espaço para estruturar o estoque de sua loja ou ainda para organizar arquivos, garantindo que tais itens fiquem sempre seguros e em ótimas condições de uso? Então, não deixe de contratar um Self Storage e aproveite todos os benefícios do serviço!

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          18 − quinze =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas