Solicite um orçamento, é rápido!
Solicite um orçamento, é rápido!
BLOG

Uma ótima parceria entre arquitetos e serviços de self storage

|

Arquitetos costumam passar horas, senão dias, desenvolvendo projetos, plantas e maquetes para realizar o sonho do imóvel perfeito para muitas pessoas. Além disso, também compram objetos de decoração especiais para montar ambientes originais.

Mas, onde guardar tudo isso? Uma excelente solução para esse problema é investir em serviços de self storage, formando uma parceria de longo prazo, econômica e extremamente vantajosa.

espaço para armazenagem reforma

O que é o self storage?

Trata-se de um serviço de autoarmazenamento. Nele, o cliente aluga um box, que é um espaço para armazenagem, e pode guardar diferentes itens pelo período que quiser.

Este é um serviço que ganhou muita notoriedade nos Estados Unidos e hoje está presente em vários países, como o Brasil, atendendo tanto pessoas jurídicas como físicas, de modo a garantir a correta preservação de materiais a um baixo custo.

 

Por que o serviço self storage é perfeito para arquitetos?

Os imóveis atuais, sejam eles residenciais ou empresariais como os escritórios, estão cada vez menores, sem contar com espaço para estoques e armazenamento de documentos importantes.

Curiosamente, essa é uma característica que pode atingir desde escritórios de arquitetura até os arquitetos que trabalham de forma autônoma. Para eles, se desfazer de materiais como plantas, maquetes e documentos não é uma opção.

É justamente aí que o self storage surge como uma solução, oferecendo uma área adequada de armazenagem desses materiais, de modo a preservá-los e tê-los sempre às mãos quando preciso.

Além de possibilitar o armazenamento de documentos, o box de autoarmazenamento também pode receber objetos de decoração garimpados em antiquários, feiras e lojas especializadas. Assim, dá para comprar itens especiais para clientes e guardá-los em um local apropriado e seguro, sem danificá-los.

 

Benefícios do self storage para arquitetos

Inicialmente, pode parecer que o único benefício de projetos de self storage é a possibilidade de ter espaço para armazenamento, no entanto não é só isso. Ao fazer esse investimento é possível contar com:

  • Contratação desburocratizada, uma vez que não é preciso apresentar uma extensa lista de documentos para locação do box;
  • Flexibilidade nos prazos de locação, podendo fechar contrato pelo tempo que for preciso;
  • Formas de pagamento variadas, de modo a facilitar a contratação do serviço de self storage;
  • Guarda de itens com segurança, em espaço preparado para receber diferentes tipos de materiais;
  • Acesso livre e ilimitado ao box pelo contratante, sempre que precisar;
  • Possibilidade de alugar um espaço no tamanho adequado às necessidades, já que o serviço abrange boxes de diferentes metragens;
  • Economia na guarda de materiais, uma vez que o serviço é mais barato do que a locação tradicional de imóveis.

 

Self storage para arquitetos na Guarde Mais

É arquiteto e quer contratar os serviços de self storage para aproveitar todos os benefícios listados? A Guarde Mais tem soluções de autoarmazenamento perfeitas para suas necessidades!

A empresa está presente em diversas regiões do país, em locais estratégicos e de fácil acesso, disponibilizando a locação de espaços seguros e adequados à guarda de materiais pelo melhor custo-benefício do mercado. Aproveite e conheça a Guarde Mais!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Idiomas