Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          Guarda documentos Salvador

          SAIBA MAIS SOBRE GUARDA ARQUIVOS E DOCUMENTOS EM SALVADOR

          O guarda documentos é um aliado na hora de organizar e manter papéis importantes. Com ele, é possível ter uma área de armazenamento extra, podendo montar um arquivo perfeito.

          A Guarde Mais Salvador presta o serviço de guarda de documentos, realizando com máxima qualidade, de modo a suprir a demanda de clientes eficazmente e garantir sua satisfação.

          DIFERENCIAIS DO GUARDA DOCUMENTOS EM SALVADOR GUARDE MAIS

          O guarda documentos em Salvador Guarde Mais se diferencia pela alta qualidade do serviço, que atende eficazmente o cliente que precisa de espaço para armazenar papéis importantes.

          A unidade possui boxes (espaços) em tamanhos variados, todos arejados e tratados contra infestações por pragas. A ideia é oferecer um espaço perfeito para guardar documentos, sem mofo, insetos ou roedores que podem danificar os papéis. 

          A Guarde Mais Salvador também se destaca pela segurança! A unidade possui estacionamento privativo e o próprio cliente faz o armazenamento, o que evita que terceiros conheçam o conteúdo do espaço.

          Além disso, a unidade tem sistema de segurança com câmeras de vigilância, portaria com acesso controlado e alarmes. Somente o cliente possui acesso ao box, o que ajuda a garantir a confidencialidade das informações dos documentos.

          O guarda documentos Guarde Mais também se destaca por ter contratação desburocratizada, flexibilidade no tempo de uso do serviço e a unidade possui localização privilegiada. Entre em contato e aproveite para agendar uma visita sem compromisso!

          COMO O GUARDA DOCUMENTOS SALVADOR PODE LHE AJUDAR?

          1 – Otimização de espaço

          O aluguel de box para guardar documentos oferece a possibilidade de otimizar espaços, conseguindo aproveitá-los melhor. Ao transferir os papéis para o box de self storage dá para aumentar a área útil disponível no imóvel, de modo a melhorar a organização, decoração e funcionalidade no ambiente. Por isso, vale muito a pena a contratação!

           

          2 – Armazenamento de documentos fiscais e trabalhistas

          O armazenamento de documentos fiscais e trabalhistas é muito importante para empresas, pois esses papéis funcionam como comprovantes de transações e acordos. Quer mantê-los seguros e num espaço adequado para arquivo? Então, coloque todos num box de guarda documentos. Assim, conseguirá otimizar o espaço e ainda preservar esses papéis, podendo encontrá-los facilmente quando mais precisar. Aproveite para contatar a Guarde Mais Salvador e conheça mais sobre o serviço!

           

          3 – Guarda de resultados de exames e prontuários

          Empresas específicas do ramo da saúde, como laboratórios de exames clínicos e hospitais, são obrigadas a fazer armazenamentos de resultados de exames e prontuários por um período estabelecido em lei. O problema é que nem toda empresa possui espaço suficiente para montar esse arquivo. É aí que o guarda documentos surge como uma solução! Ele oferece esse espaço e possibilita armazenar papéis adequadamente a um ótimo custo. Conheça e contrate com a Guarde Mais!

           

          4 – Armazenamento de documentos contábeis

          Recomenda-se guardar documentos contábeis a empresas, para que tenham papéis para comprovar pagamentos, entrada e saída de dinheiro, entre outras transações. Uma opção é a de montar esse arquivo no guarda documentos, que disponibiliza um espaço ideal para organizar e manter esses papéis pelo tempo que precisar. O melhor? A um custo mensal justo e que não pesa no orçamento! Contrate essa facilidade para sua empresa com a Guarde Mais Salvador!

           

          5 – Guarda de processos judiciais

          Escritórios de advocacia, principalmente os de pequeno e médio porte, costumam ter dificuldade para encontrar o espaço ideal para guardar processos judiciais. Mantê-los é importante para ter um histórico de cada caso, conseguindo comprovar ações tomadas. O guarda documentos oferece o espaço perfeito para armazenar processos, mantendo-os em perfeito estado! Na Guarde Mais Salvador, o cliente tem livre acesso ao box, conseguindo retirar e armazenar processos sempre que quiser!

           

          6 – Montagem de arquivo morto

          Está com pouco espaço para montar um arquivo morto? Então, saiba que o guarda documentos é o serviço ideal para resolver esse problema! Ele disponibiliza uma área de armazenamento perfeita, podendo organizar os documentos da forma que preferir e mantê-los no local por tempo indeterminado, pagando um valor acessível todo mês! Contate a Guarde Mais Salvador e saiba mais sobre o serviço!

          O que é um e como funciona um guarda documentos em Salvador?

          O guarda documentos é um serviço de self storage (auto armazenamento) de papéis. Ele funciona da seguinte forma: o cliente aluga um espaço, também chamado de box, e guarda nele os documentos que quiser por tempo indeterminado.

          O próprio cliente faz o armazenamento, o que evita que terceiros saibam o conteúdo do box e tenham acesso aos documentos. Na Guarde Mais Salvador, o cliente guarda os papéis, tranca o box e leva a chave consigo ao ir embora.

          O box é de uso privativo do cliente, que pode acessar a área sempre que quiser. O serviço ainda conta com a vantagem de ter contratação flexível e desburocratizada. 

          O preço do guarda documentos em Salvador varia de acordo com o tamanho do box que deseja alugar. Boxes grandes têm preços sutilmente mais elevados do que os menores, mas esse preço ainda é mais em conta do que locar um imóvel maior.

          Sim, trata-se de um serviço que compensa porque proporciona vantagens especiais, como a otimização de espaço, montagem de arquivo num local adequado, guarda e preservação de documentos.

          Sim, o guarda documentos para empresas compensa porque permite a montagem de um arquivo com papéis importantes a um custo acessível. Além disso, aumenta a área útil da empresa, de modo a tornar o ambiente de trabalho mais amplo e funcional.

          A contratação da empresa de guarda documentos em Salvador é recomendada quando não se tem espaço para armazenamento de papéis que são importantes ou precisam ser mantidos por questões legais.

           

          O serviço pode ser contratado por pessoas jurídicas e físicas, mas é especialmente indicado para empresas, sobretudo as de pequeno e médio porte, autônomos, representantes e microempreendedores.

          ENTRE EM CONTATO




            Idiomas