Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          Guarda documentos Belo Horizonte

          SAIBA MAIS SOBRE GUARDA ARQUIVOS E DOCUMENTOS EM BELO HORIZONTE

          Possui muitos documentos que precisam ser armazenados, mas não tem área disponível para montar um arquivo? O guarda documentos em Belo Horizonte é a solução para esse caso!

          O guarda documentos é um serviço de armazenamento de papéis importantes, deixando-os em um local adequado, sem risco de perda ou danos. Pode ser contratado por pessoa jurídica e pessoa física.

          A Guarde Mais, empresa de guarda documentos em Belo Horizonte, possui sólida experiência em self storage e presta serviços de autoarmazenamento de excelência. Conheça e contrate!

          DIFERENCIAIS DO GUARDA DOCUMENTOS EM BELO HORIZONTE GUARDE MAIS

          Contratar o guarda documentos Guarde Mais em Belo Horizonte vale a pena porque o serviço possui diferenciais. Um dos que mais se destaca é a estrutura da unidade, que possui tudo o que o cliente precisa para realizar o armazenamento com facilidade e segurança.

          A unidade Belo Horizonte, da Guarde Mais, conta com estacionamento privativo e boxes em tamanhos diversos. Todos eles recebem tratamento contra infestação por pragas e são arejados.

          O box é de uso exclusivo do cliente, portanto, ninguém mais tem acesso ao espaço. Sempre que precisar acessar o local, poderá fazê-lo, o que dá flexibilidade para realizar retiradas ou novos armazenamentos.

          A Guarde Mais Belo Horizonte conta com um sistema de segurança reforçado, com câmeras de monitoramento, alarmes e portaria com acesso controlado. 

          Mas não é só isso: o serviço também se destaca por sua facilidade de contratação, flexibilidade no tempo de uso (não há prazo contratual) e preço econômico, especialmente em comparação a outros de armazenamento.

          Entre em contato com a Guarde Mais Belo Horizonte, agende uma visita à unidade e conheça mais detalhes sobre o serviço de guarda documentos!

           

          COMO O GUARDA DOCUMENTOS BELO HORIZONTE PODE LHE AJUDAR?

          1 – Otimização de espaço 

          Guardar documentos pode consumir muito espaço do imóvel, tirando sua funcionalidade, principalmente quando se pensa em empresas. Quer otimizar o espaço? Então, contrate o guarda documentos e transfira papéis importantes para uma área de armazenamento adequada! A Guarde Mais BH oferece esse serviço, prestando-o com excelência. Conheça!

           

          2 – Armazenamento de documentos fiscais e trabalhistas 

          O armazenamento de documentos fiscais e trabalhistas é essencial para empresas, pois possibilita ter comprovantes de acordos e pagamento, conseguindo apresentá-los sempre que necessário. O guarda documentos oferece um espaço perfeito para armazenamento, conseguindo manter papéis fiscais e trabalhistas em ótimo estado e organizados. Aproveite para contratar o serviço com a Guarde Mais Belo Horizonte!

           

          3 –  Guarda de resultados de exames e prontuários 

          Empresas da área de saúde, como hospitais e laboratórios de exames clínicos, são obrigadas a fazer armazenamentos de resultados de exames e prontuários por um período mínimo. O guarda documentos é um aliado no cumprimento dessa obrigatoriedade, disponibilizando uma área de armazenamento adequada. Contate a Guarde Mais BH e contrate o serviço para montar um arquivo organizado, preservando esses documentos.

           

          4 – Armazenamento de documentos contábeis 

          Guardar documentos contábeis é fundamental para empresas, pois esses papéis funcionam como comprovantes financeiros para órgãos fiscalizadores. Assim, conseguirá apresentá-los sempre que necessário, evitando autuações e sanções. Na Guarde Mais Belo Horizonte, a empresa conta com um serviço de guarda documentos de qualidade superior, suprindo suas necessidades de armazenamento. Conte com essa facilidade!

           

          5 – Guarda de processos judiciais 

          É um escritório de advocacia e precisa de espaço para armazenar processos judiciais, bem como demais documentos importantes? O guarda documentos é a solução perfeita, disponibilizando uma área segura e tratada para armazenar papéis importantes. O melhor? A um excelente custo. Entre em contato com a Guarde Mais em Belo Horizonte e saiba detalhes sobre o serviço.

           

          6 – Montagem de arquivo morto 

          Está sem espaço para montar um arquivo morto? O guarda documentos oferece essa área extra a um custo acessível e justo. Na Guarde Mais Belo Horizonte a empresa encontra boxes em tamanhos variados e ainda conta com a facilidade de contratação, sem burocracias. Contate a equipe da unidade e agende uma visita para conhecer o self storage Guarde Mais BH!

          DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE GUARDA DOCUMENTOS BELO HORIZONTE

          Trata-se de um serviço de self storage voltado à guarda de documentos. Ele funciona da seguinte forma: o cliente aluga um box (espaço) na empresa de self storage e pode guardar todos os documentos que quiser.

          O uso do box é exclusivo do cliente, ou seja, ele não dividirá o espaço com mais ninguém. O próprio cliente faz o armazenamento, tranca o box e leva a chave consigo, eliminando o acesso de terceiros aos documentos, de modo a manter sua confidencialidade.

          O cliente pode acessar o box sempre que quiser, conseguindo realizar armazenamentos e retiradas. O prazo de contratação do serviço é flexível, a renovação do guarda documentos é automática e seu preço se diferencia por ser acessível.

          Depende do tamanho da área que deseja alugar. Boxes grandes têm preço mais alto, mesmo assim o aluguel ainda é mais em conta do que outros serviços disponíveis no mercado.

          Sim, já que o serviço permite armazenar documentos de maneira adequada, segura e confidencial. Assim, é possível minimizar o risco de danos e de perda desses papéis, tendo-os sempre acessíveis.

          Sim, pois o guarda documentos possibilita que a empresa armazene papéis importantes corretamente e otimize espaço a um excelente custo-benefício. Trata-se de uma solução perfeita para empresas de diferentes portes, mas é especialmente indicada para negócios de pequeno e médio porte.

          O aluguel de box para guardar documentos é indicado quando identificar que não possui espaço suficiente e adequado para armazenamento de papéis, colocando-os em risco de danos e de perda.

          O guarda documentos é a solução perfeita para armazenar papéis contábeis, fiscais e trabalhistas. Empresas de saúde podem guardar prontuários e resultados de exames, enquanto escritórios de advocacia conseguem armazenar documentos de processos.

          ENTRE EM CONTATO




            Fale conosco via whatsapp Clique aqui
            Idiomas