Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          Guarda documentos Maceió / AL

          SAIBA MAIS SOBRE GUARDA ARQUIVOS E DOCUMENTOS EM MACEIÓ

          O guarda documentos em Maceió é um aliado de empresas que precisam de espaço para armazenar papéis importantes. Ele é um serviço prestado por empresa de self storage, que possibilita o aluguel de uma área para guardar documentos corretamente.

          A Guarde Mais, empresa que é referência nacional em autoarmazenamento, possui uma unidade de self storage em Maceió completa para lhe atender e com um serviço de guarda documentos de excelência. Conheça e contrate essa solução!

          DIFERENCIAIS DO GUARDA DOCUMENTOS EM MACEIÓ GUARDE MAIS

          O guarda documentos da Guarde Mais em Maceió tem diferenciais que transformam o serviço em uma ótima aquisição. Entre eles, destaque para a qualidade do serviço, que atende às necessidades do cliente, garantindo sua satisfação.

          Para isso, a Guarde Mais estruturou uma unidade com tudo o que o cliente precisa para armazenar documentos com facilidade e segurança. A empresa disponibiliza estacionamento privativo e boxes (espaços de armazenamento) em diversos tamanhos.

          Um detalhe importante é que todos os boxes de guarda de documentos são arejados para evitar mofo. Além disso, são tratados para reduzir o risco de infestações por pragas, de modo a preservar os papéis.

          A unidade Guarde Mais também se destaca por ter sistema de segurança com alarme, portaria com pulmão de segurança e monitoramento 24 horas, para proteger itens armazenados.

          E não para por aí: o serviço conta com diferenciais como a fácil contratação, a flexibilidade e facilidade de uso, bem como o preço acessível, mais econômico do que demais serviços de armazenamento disponíveis no mercado.

          Não perca tempo e aproveite para entrar em contato com a Guarde Mais em Maceió para agendar uma visita à unidade e conhecer detalhes sobre o guarda documentos!

          COMO O GUARDA DOCUMENTOS MACEIÓ PODE LHE AJUDAR?

          1 – Otimização de espaço

          O guarda documentos permite a otimização de espaços com a transferência de arquivos para uma área de armazenamento adequada. Assim, evita-se bagunças, perda de papéis e ainda se amplia a área disponível no imóvel. A Guarde Mais, que também possui unidade de guarda documentos em São Paulo, presta um serviço de excelência. Conheça e conte com essa facilidade para sua empresa!

           

          2 – Armazenamento de documentos fiscais e trabalhistas

          O armazenamento de documentos fiscais e trabalhistas é essencial para empresas, pois esses papéis funcionam como comprovantes de transações e acordos. Na Guarde Mais em Maceió a empresa encontra o guarda documentos para lhe ajudar nesse armazenamento, conseguindo realizá-lo numa área perfeita para manter papéis pelo tempo que quiser. Contate a unidade e contrate essa solução!

           

          3 – Guarda de resultados de exames e prontuários

          Hospitais e laboratórios clínicos, entre outras empresas da área de saúde, são obrigadas a fazer armazenamentos de resultados de exames e prontuários por um período mínimo. No entanto, nem sempre sobra espaço para manter esses papéis. Neste caso, o guarda documentos surge como uma solução, disponibilizando um espaço de armazenamento adequado. Entre em contato com a Guarde Mais em Maceió e contrate o serviço para sua empresa!

           

          4 – Armazenamento de documentos contábeis

          Guardar documentos contábeis é uma obrigatoriedade para empresas, que passam a ter comprovantes de movimentações financeiras, podendo encontrá-los rapidamente para apresentá-los a órgãos fiscalizadores. Na Guarde Mais Maceió a empresa conta com um espaço ideal para armazenar esses documentos, mantendo-os organizados e em perfeito estado. Aproveite para contratar e guardar documentos de forma correta!

           

          5 – Guarda de processos judiciais

          Todo escritório de advocacia pode contratar o guarda documentos para armazenar processos judiciais. Com isso, terá comprovantes de ações e materiais para estudar para novas defesas. A Guarde Mais, que também disponibiliza guarda documentos no Rio de Janeiro, possui boxes em tamanhos diversos, atendendo pontualmente suas necessidades de armazenamento. Contrate o serviço e armazene processos judiciais em uma empresa referência no segmento!

           

          6 – Montagem de arquivo morto

          Falta espaço para montar um arquivo morto? Então, o aluguel de box para guardar documentos é uma alternativa para resolver esse problema de uma vez por todas! Com ele, dá para manter papéis importantes num espaço ideal para armazenamento, conseguindo preservá-los e reduzir a possibilidade de perda. A Guarde Mais em Maceió presta o serviço focando na qualidade e na praticidade. Entre em contato com a unidade e conheça detalhes sobre o guarda documentos para montagem de arquivo morto!

          DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE GUARDA DOCUMENTOS MACEIÓ

          O guarda documentos é um serviço de armazenamento de papéis prestado por uma empresa de self storage. Ele funciona do seguinte modo: o cliente aluga um box e pode armazenar nele os documentos que quiser.

          Na Guarde Mais, empresa de guarda documentos em Maceió, o cliente tem uso exclusivo do box, portanto, ninguém mais possui acesso à área, o que ajuda a manter a confidencialidade das informações.

          O cliente faz o armazenamento no box, tranca o espaço e leva a chave ao sair da unidade. Possui livre acesso ao local sempre que precisar, seja para retiradas ou novos armazenamentos.

          A contratação do serviço é descomplicada e rápida, o aluguel é pago mensalmente e a renovação do contrato é feita todo mês de maneira automática, dando comodidade ao cliente.

           

          Depende do tamanho do box que precisa alugar. A regra costuma ser quanto maior a área, maior o aluguel. Porém, é um preço acessível em comparação a outros serviços de armazenamento.

          Sim, porque possibilita o armazenamento de papéis de maneira correta, de forma a preservá-los. Além disso, o serviço possui preço acessível e é eficaz, compensando a contratação.

          Sim, vale a pena porque permite montar um arquivo adequado numa área fora da empresa, ajudando a otimizar espaço. Assim, reduz-se o risco de perda ou de danos aos papéis. Outra vantagem é o preço mais baixo do que outros serviços do segmento.

          Recomenda-se contratar o serviço sempre que identificar que não possui área suficiente para guardar documentos de maneira correta ou quando se quer otimizar o espaço em empresas.

          ENTRE EM CONTATO




            Fale conosco via whatsapp Clique aqui
            Idiomas