4 coisas que você precisa saber sobre um guarda móveis

O guarda móveis é um conceito de armazenagem bastante útil por vários motivos e para muitas pessoas. É usado tanto por empresas pequenas e grandes, e-commerces, durante reforma residencial ou ainda para guardar documentos e coisas importantes.

guarda moveis self storage

No Brasil ainda é pouco conhecido, por isso aqui listamos 4 coisas que você precisa saber sobre um guarda móveis. É bem provável que você precise de um, mas ainda não sabe!

Veja aqui como o self storage pode ser útil para sua vida:

 

1 – É seguro para guardar coisas importantes

O que é importante para você? Documentos? Fotos de família? Móveis antigos? Tudo isso pode ser armazenado em um box de guarda móveis com total segurança.

A segurança de um self storage é grande, já que funciona como serviços de auto armazenagem. Ou seja, é você quem irá colocar e retirar os itens de lá. Não há outra chave, somente a sua. É você quem terá o total controle dos pertences.

Outro ponto importante é que o local é monitorado 24 horas por dia, incluindo portaria e segurança. O box também não sofre com infiltração, goteiras ou outros problemas que poderiam em outros locais.

É bastante seguro para você? Caso não seja, ainda há possibilidade de contratar um seguro para self storage.

Existem documentos e comprovantes que devem sempre ser guardados. Mas, é bem difícil encontrar um cantinho totalmente seguro para eles dentro de casa. É fácil perdê-los no meio de tantos outros itens.

Você pode optar por guardá-los em um self storage. O valor é bem em conta, já que você pode escolher o menor box, se sua intenção é guardar apenas documentos. A Guarde Mais, por exemplo, tem box a partir de 3m³.

Para empresas tem essa mesma vantagem: guardar documentos que não podem ser descartados. Esse tipo de coisa ocupa muito espaço dentro da empresa. Espaço que poderia ser usado para produzir mais trabalho e consequentemente, mais lucro.

 

2 – Serve para guardar coisas grandes ou pequenas

Apesar de ser conhecido como guarda móveis, não serve apenas para guardar móveis. O box pode ser usado para armazenar o que você precisar, seja móveis, roupas, caixas, documentos ou qualquer outro objeto.

Por ter vários tamanhos, você escolherá o que será suficiente para o que você tem para guardar. Por exemplo, se você tem muitas caixas com coisas de natal ou outras decorações específicas e esporádicas, pode alugar um pequeno box de self storage para armazená-las em segurança.

Agora, se você fará uma reforma em sua casa, pode embalar e mandar todos os seus móveis para lá. Isso garantirá a segurança deles durante o quebra-quebra. Se vai viajar, pode deixar os pertences de valor por lá também.

Tem pouco espaço em casa? Considere alugar um box de guarda móveis.

Tem documentos que precisam ser armazenados em segurança? Aposte na segurança de um self storage.

 

3 – O box tem o tamanho da sua necessidade

Quanto menor o espaço necessário, menor será o valor do aluguel mensal. Não é preciso pagar grandes fortunas por locais grandes demais para sua necessidade. O self storage tem unidades a partir de 3m³.

Comportam desde arquivos com documentos e outros papéis, até móveis, caixas de coleções e também estoque para e-commerce.

E o mais legal, é que você aluga o tamanho certo para sua necessidade. Não há necessidade de pagar mais caro por algo que não usará.

 

4 – Livre de burocracias, útil para todos

Outro ponto interessante é que todo o procedimento para alugar um box de guarda móveis é muito simples. Não é preciso longos contratos, reconhecer firma e etc. Só é preciso algumas informações e escolher o tamanho do box desejado.

O guarda móveis também não tem fidelidade ou prazo mínimo de locação. Você pode alugar por uma semana, um mês, um ano ou o tempo que desejar. Se precisar ficar mais, sem problemas. Pagará pelo tempo que realmente usará o espaço.

Essas vantagens são ótimas para pessoas e também empresas.

É fácil para alugar um espaço durante uma reforma residencial ou simplesmente para destralhar a casa. Serve também para guardar objetos decorativos de natal ou de aniversário.

Para empresas, é excelente para guardar papéis importantes que só ocupam espaço no escritório. Funciona como uma extensão da empresa, aumentando o seu espaço útil e protegendo seus documentos de traças e outros imprevistos.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Entre em Contato

como guardar moveis na mudançanão deixar armazenado no self storage-1