Solicite um orçamento, é rápido!
Solicite um orçamento, é rápido!
BLOG

Como alugar um container para armazenamento?

|

A locação de container para armazenamento é uma ótima solução para quem tem pouco espaço em casa, no escritório ou ainda em seu comércio. O box de armazenagem é perfeito para guardar e proteger itens importantes. Afinal, ele mantém tudo em segurança, evitando que os documentos, móveis ou qualquer outro objeto estrague.

Alugar um container é bem simples e, você poderá ir conferir seus pertences sempre que precisar. Veja aqui como funciona a locação de container para armazenagem e saiba tudo o que poderá guardar nele:

Como alugar um container para armazenamento?

Como funciona a locação de container

O self storage em containers é uma modalidade de armazenamento que está fazendo sucesso no Brasil. Basicamente, você aluga exatamente o espaço que você precisa, pelo tempo que for necessário.

Certamente você tem uma pilha de documentos muito importantes em casa, mas não tem onde guardá-los. Sua decoração de Natal passa o ano todo em um cantinho jogado por aí? Tudo isso pode ser guardado em um container para self storage.

A Guarde Mais é uma empresa que oferece o serviço de locação de container para self storage a partir de 1m². Você pode alugar por um mês, por um ano ou o tempo que achar necessário. O contrato é feito de acordo com sua necessidade.

E, se no futuro precisar de um espaço maior, você poderá efetuar a troca. A chave do seu container fica com você, dessa forma será o único a ter acesso a todos os pertences guardados lá. Quando precisar, basta ir lá!

 

Quem pode alugar um container

A locação de container pode ser feita tanto por pessoa física como pessoa jurídica. E, nos dois casos esse espaço extra é bastante útil!

O espaço é perfeito para determinadas situações, como por exemplo a mudança de casa ou reforma. Período em que você armazenar suas caixas no box provisoriamente, enquanto organiza o seu lar. Guardar móveis em containers evita que eles quebrem ou sofram danos enquanto você organiza a mudança ou reforma.

Também é útil para guardar documentos importantes que só ocupam espaço em sua casa. Ou itens decorativos, como de Natal ou aniversário. Se você tem uma coleção e não tem mais espaço em casa, também pode guardar em um container.

Já para a pessoa jurídica, existe duas finalidades muito boas:

  • Guardar documentos e/ou arquivo morto;
  • Armazenar estoque.

 

O container de self storage é o local perfeito para armazenar documentos. Lá, eles ficam protegidos contra umidade, fungos e outros problemas que costumam danificar o papel. Sabe aqueles documentos importantes, que você não usa, mas precisa saber onde estão? São exatamente esses que você deve armazenar no self storage!

Se você tem uma loja, sabe que é fundamental ter um estoque. Mas, alugar um espaço maior ou um barracão é um custo muito grande! E, geralmente esses contratos são de no mínimo 1 ano. O container de self storage tem o espaço exato que você precisa por um preço muito mais acessível e pelo tempo que for necessário.

Você pode, por exemplo, alugar um box pequeno para começar seu estoque e pagar mensalmente um valor proporcional. Se o estoque crescer, basta passar para um box maior.

Viu só como é simples e útil alugar um container para armazenamento?

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Idiomas