Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Vale a pena alugar um box de self storage?

          |

          Empilhar coisas em armários e quartos de visita é passado. Com a popularização dos serviços de self storage no Brasil, não é preciso mais reivindicar espaços na sua casa ou escritório para acumular objetos.

          Para facilitar a vida de todos, o serviço de self storage é perfeito para quem deseja guardar documentos, objetos, roupas ou até mesmo móveis com segurança. Conheça um pouco mais sobre esse serviço e como ele pode te ajudar!

          Imagem de um box self storage com vários objetos guardado dentro

           

          O que é o self storage?

          O self storage é um termo em inglês que significa autosserviço de armazenamento. Inserido na cultura americana há mais de 60 anos, é um serviço em que o cliente aluga um espaço para guardar todos os bens necessários.

          Não é um simples estoque ou guarda-volumes, afinal, vira uma extensão da sua casa ou do seu local de trabalho.

           

          Como funciona o self storage

          O principal serviço é o box self storage. Nele, você aluga um espaço – chamado de box – para guardar todos os pertences por tempo indeterminado. O primeiro passo é saber o que será guardado, assim fica mais fácil escolher o tamanho que precisa.

          É possível alugar box pequeno, para guardar documentos e objetos menores, e box bem maiores, para armazenar móveis.

          Os ambientes em que ficam os boxes são limpos e seguros, contam com câmeras e vigilância. Todo o serviço é personalizável, portanto, o cliente determina o que precisa e para que tipo de uso.

           

          Vantagens de alugar um self storage

           

          Atende às suas necessidades

          Como você leu anteriormente, o self storage atende a todas suas necessidades, uma vez que o tamanho é adaptável. E não é apenas para as coisas de casa, já que o self storage pode armazenar qualquer coisa.

          Alguns dos usos mais comuns para o self storage são para armazenar material de estoque, matérias prima, automóveis, mercadorias, mobílias que não estão sendo utilizadas e até mesmo bicicletas.

          Outro exemplo é para auxiliar em mudanças, em que o cliente aluga o espaço para guardar os móveis enquanto a casa está em reforma ou construção. Ou até mesmo para quem muda de casa ou cidade e precisa de um lugar de confiança para deixar as coisas que a pessoa não quer se desapegar.

          Outra maneira para utilizar o self storage é para armazenar documentos, pois deixar papéis empilhados dentro de uma gaveta de escritório não é mais aceitável. Por isso, pessoas jurídicas costumam alugar o serviço para manter uma boa organização empresarial.

          Confira como organizar os seus arquivos e documentos da melhor maneira possível, para garantir mais espaço e funcionalidade para o dia a dia da sua empresa.

           

          – Leia Também:

          >>>> 5 maneiras que e-commerce pode usar um self storage

           

          É seguro

          O self storage é a opção mais segura para guardar itens e bens pessoais. Na Guarde Mais, a contratação do serviço é feita com extrema segurança, isso porque o próprio cliente faz o armazenamento dos produtos, não por terceiros.

          Isso é, a chave do box é sua. Além disso, a Guarde Mais conta com monitoramento 24 horas, seguradora e portaria, ou seja, extremamente seguro!

          Imagem de uma mulher fechando um cadeado no box self storage

          Preço que cabe no bolso

          Você deve estar se perguntando “quanto custa um box self storage?” E a resposta é: depende! Até porque cada box tem um tamanho e varia de acordo com a necessidade do cliente.

          A verdade é que custa menos que o aluguel de um galpão ou um imóvel. Sem contar que a parte burocrática é bem menor e, por sua vez, vale a pena alugar um box de self storage pelo custo benefício.

           

          Disponível sem prazo determinado

          Diferentemente dos outros tipos de aluguel, ao solicitar um self storage, você determina para quanto tempo será necessário. Por isso, acaba sendo uma ótima opção para empresas, por exemplo. Não ter um tempo limite facilita e ajuda a organizar toda a rotina da empresa.

          Saiba como organizar um box self storage para organizar o estoque e garanta toda a funcionalidade do seu espaço de trabalho.

           

          Qualquer pessoa pode alugar

          Tanto pessoa física quanto jurídica pode fazer a locação de box de self storage. Ou seja, mais uma vez, menos burocracia na hora de alugar um espaço para armazenamento.

          Na hora de contratar um imóvel para armazenar, é preciso passar por muitos trâmites contratuais, aprovações e burocracias sem fim, o que pode prejudicar muito quem precisa por um tempo menor de um local para guardar as coisas.

          É por isso que esse fator deve ser priorizado, afinal, tempo é dinheiro – e ninguém quer perder nenhum dos dois. Por isso, é melhor ir na opção certeira, que facilitará todo o processo do início ao fim.Preserva os seus itens

          Uma das partes mais importantes é saber em qual estado você vai encontrar seu objeto depois de muito tempo parado, principalmente no caso de documentos, por exemplo.

          Na Guarde Mais, o estado que você encontrará seu item será o mesmo que você deixou inicialmente. A manutenção acontece periodicamente, o que diminui as chances de prejuízos.

           

          Contrate uma empresa de qualidade

          Em resumo, o aluguel de box self storage vale totalmente a pena tanto para uso pessoal, como para uso comercial. Isso se deve ao fato de ser possível garantir uma privacidade, já que só uma pessoa tem acesso à chave e, por conseguinte, ao box.

          Há também o fato de ter segurança monitorada 24 horas, retirando mais uma preocupação do dia a dia. Além disso, possui forma de contrato simples e sem burocracia. E, por fim, é totalmente adaptável ao cliente – o preço, o tamanho, tudo.

          Por isso, para alugar um box em um self storage de qualidade, é preciso o local adequado. A Guarde Mais é uma empresa de self storage especializada no ramo, que cumpre e garante todas as qualidades listadas acima.

          No mercado há anos e conquistando o país, a Guarde Mais é a melhor opção para o mundo físico e jurídico.

          Encontre a unidade mais próxima de você, entre em contato com a Guarde Mais e faça o seu orçamento, garanta o melhor serviço ofertado por uma empresa que entende do assunto!

           

          Leia Também:

          >>>> Como utilizar um self storage para armazenamento de estoques?

          >>>> Qual tipo de estoque pode ser armazenado em um self storage?

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          Idiomas