Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Escritório lotado de papel Descubra onde armazenar seus documentos sem bagunça e com segurança

          | |

          O que você vai encontrar neste artigo:

           

           

          Seu escritório está lotado de papéis e você não sabe exatamente onde guardá-los? Acredite, esse problema é bastante comum, não importa qual seja o tamanho da empresa.

          Em situações assim, a área de trabalho se torna desorganizada e pouco funcional, além de ter um risco maior de perder documentos importantes.

          Mas onde armazenar documentos sem bagunça e com segurança? Há uma solução perfeita para empresas de quaisquer portes. Confira, aqui, qual é e como pode ajudar seu negócio!

          A imagem mostra uma representação de alguém guardando documentos.

           

          Onde armazenar documentos e arquivos com segurança?

          A solução mais eficaz é o guarda arquivos e documentos, que é um serviço prestado por empresas de self storage (autoarmazenamento). Com o guarda documentos é possível otimizar o espaço do escritório, tornando a área mais funcional e livre de bagunças.

          O melhor? O guarda documento e arquivos é versátil, atende a diferentes necessidades e possui um excelente custo-benefício, especialmente em comparação a serviços tradicionais de armazenamento.

           

          Como funciona o guarda arquivos e documentos?

          O serviço tem funcionamento simples, o que é ideal para empresas que buscam praticidade no dia a dia. Primeiro, é preciso escolher um espaço de armazenamento, que também é chamado de box.

          A área deve ter tamanho suficiente para abrigar a quantidade de documentos que possui. Normalmente, a empresa de self storage conta com boxes de tamanho pequeno a grande.

          Depois de escolher o box, o cliente faz o armazenamento dos documentos e arquivo, tranca o espaço e leva a chave consigo ao ir embora. Assim, evita o acesso de terceiros ao local, reforça a segurança e confidencialidade dos papéis.

          O serviço é flexível, tanto que dá para trocar o tamanho do box se houver necessidade. O aluguel é por tempo indeterminado e a contratação é descomplicada, feita em poucos passos. E mais: o custo mensal é acessível, sobretudo em relação a aluguéis tradicionais de espaços.

           

          Leia Também:

          >>>> Vantagens de alugar um box de self storage para guardar móveis em BH

           

          4 Benefícios do guarda arquivos que você precisa conhecer

           

          1. Otimização do espaço no escritório

          Se os documentos estão ocupando mais espaço que o planejado e tirando a funcionalidade do escritório, saiba que o guarda documentos é perfeito para solucionar esses problemas.

          O serviço permite transferir arquivos para uma área adequada e segura de armazenamento. Assim, otimiza-se o espaço, tornando-o mais prático e ganhando maior produtividade.

           

          2. Armazenamento seguro de documentos

          Contratos, relatórios, arquivos contábeis e documentos fiscais precisam ser mantidos por anos, mas não necessariamente dentro do escritório. O serviço oferece um espaço seguro para manter esses papéis pelo tempo que precisar.

          Somente o cliente tem acesso à área de armazenamento e a unidade de self storage tem um sistema de proteção reforçado, com alarmes, monitoramento 24 horas e portaria com acesso controlado.

           

          3. Preservação de arquivo

          O box de self storage é arejado e dedetizado regularmente, o que contribui para evitar infestações por pragas. Por isso, durante o armazenamento é possível preservar o arquivo, minimizando o risco de danos de papéis importantes.

          O serviço permite o armazenamento de forma organizada, o que reduz significativamente a possibilidade de perda, além de conseguir encontrar facilmente os papéis que precisa, quando necessário.

           

          4. Serviço adaptável e com ótimo custo-benefício

          A solução conta com o diferencial de ser adaptável à necessidade do cliente, podendo escolher tamanho de box, tempo de contratação, entre outros detalhes, tudo com praticidade.

          O custo-benefício é outro atrativo, pois combina mensalidade a um preço justo e armazenamento de qualidade. Tudo isso faz da solução a melhor alternativa para guardar arquivos e otimizar espaço.

           

          O que saber antes de contratar o guarda arquivos e documentos

          Decidiu contratar o guarda arquivos e documentos para manter os papéis de sua empresa? Então, é importante considerar pontos importantes para fazer melhor uso do serviço. Veja quais são os principais:

          • Escolha uma empresa de self storage experiente, que preste serviços de qualidade;
          • Avalie como é a segurança da unidade de self storage. Quanto mais reforçada, melhor;
          • Verifique como funciona o acesso ao box e se é possível armazenar ou tirar documentos com facilidade;
          • Consulte a disponibilidade de tamanhos de box. Assim, fica mais fácil saber se há uma alternativa ideal para sua necessidade;
          • Priorize a unidade de self storage com localização estratégica, para acessá-la com maior praticidade;
          • Analise a possibilidade de troca de box, caso tenha necessidade de escolher um menor ou maior;
          • Visite a unidade para verificar a qualidade dos espaços de armazenamento. Eles devem ser limpos e tratados contra infestação por pragas.

           

          Armazene documentos com a Guarde Mais

          Para quem busca guardar documentos com segurança e qualidade, o self storage é a solução perfeita para um arquivo morto seguro, acessível e protegido contra deterioração e extravio. 

          E a Guarde Mais ajuda nesse processo! Somos especializados em self storage para empresas e disponibilizamos o serviço de guarda documentos em São Paulo, entre outras regiões do país.A Guarde Mais têm unidades estrategicamente localizadas e um serviço de guarda arquivos e documentos de excelência, garantindo que informações importantes estejam sempre organizadas e ao alcance. Entre em contato para conhecer detalhes e conte com essa facilidade!

           

          Leia Também:

          >>>> Quais os principais desafios de um guarda volumes?

          >>>> Como guardar de forma segura um estoque com produtos de alto valor agregado?

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          19 − 11 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas