Solicite um orçamento, é rápido!
Solicite um orçamento, é rápido!
BLOG

Por que empreender em uma franquia de self storage?

|

A franquia é uma alternativa para quem deseja realizar o sonho do negócio próprio, mas não sabe por onde começar. Nessa linha, uma opção que compensa o investimento é a franquia de self storage.

A seguir, explicamos o porquê começar um self storage no sistema de franquia vale a pena. Confira e aproveite para conhecer uma opção de empresa do segmento para investir!

Por que empreender em uma franquia de self storage?

O que é o self storage?

O self storage é um serviço de autoarmazenamento. Empresas do segmento oferecem a locação de espaços, nos quais os clientes guardam itens pelo tempo que precisar.

É uma solução eficaz para pessoas físicas e jurídicas que não têm espaço para armazenar móveis, objetos de decoração, volumes, arquivos e estoques, possibilitando mantê-los em espaços seguros e tratados contra infestações por insetos e roedores.

No self storage, o cliente armazena seus itens, tranca o espaço e leva a chave consigo. O serviço é seguro e altamente eficaz, além de ter menor custo ao cliente, sobretudo em comparação ao guarda-volumes tradicional. Por isso, costuma atrair uma boa clientela.

 

Benefícios da franquia de self storage

Começar a empreender investindo numa franquia de self storage é uma excelente alternativa porque esse tipo de negócio possui benefícios especiais, como os listados a seguir:

 

Mercado em crescimento consistente nos últimos anos

O mercado e empresas de self storage têm apresentado crescimento consistente nos últimos anos, por conta do aumento da demanda por serviços de autoarmazenamento.

A razão disso é simples: os imóveis estão cada vez menores, fazendo com que a necessidade de espaço para armazenamento aumente, seja para empresas ou pessoas físicas.

No caso específico de empreendedores, ainda há o incremento de empresas virtuais, pessoas em home office e autônomos, que normalmente precisam de espaço extra para armazenar arquivos e mercadorias.

 

Grande potencial de desenvolvimento e crescimento

O segmento de self storage chama a atenção por ter um grande potencial de desenvolvimento e crescimento no mercado brasileiro, justamente pelo aumento da demanda.

Na prática, isso reduz a possibilidade de prejuízo da franquia de self storage, sendo uma excelente alternativa para quem busca um negócio sólido, com maior chance de retorno, crescimento e consolidação no mercado.

 

Falta de empresas de qualidade

Como se trata de um mercado em pleno crescimento, há uma falta significativa de empresas de qualidade, que se destacam por prestar um atendimento diferenciado ao cliente e um serviço que realmente funcione e agrade.

Uma franquia com essas características consegue atrair mais oportunidades de negócio e tem chance elevada de sucesso, podendo se consolidar na região, ser referência e principal escolha de potenciais clientes.

 

Franquia de self storage Guarde Mais

Quer abrir uma franquia depois de saber todos os benefícios de um self storage? Então, você precisa conhecer a Guarde Mais, que é pioneira e empresa referência no segmento.

O modelo de negócios da Guarde Mais foi estruturado e aprimorado ao longo dos anos para fornecer soluções aos desafios das franquias diariamente, garantindo um melhor resultado e prestação de serviços de excelência.

Aproveite para conhecer a Guarde Mais e empreender em self storage!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Idiomas