Um problema comum em empresas é o armazenamento de estoque, sobretudo o de alto valor agregado: nem sempre há espaço suficiente ou uma estrutura segura que evite furtos e roubos. Para contornar essa situação, o self storage é a melhor solução.
Trata-se de um serviço de aluguel de box (espaço) para uso como guarda estoque, documentos e móveis. O self storage possui contratação flexível e preço econômico, principalmente em comparação à forma tradicional de locação, sendo a melhor alternativa para empresas.
Utilizar o serviço de empresa de armazenagem / self storage é uma prática que traz vários benefícios. Conheça quais são eles e saiba o que é possível obter:
O self storage preza pela máxima segurança de seus espaços, tanto que há um investimento em sistemas de monitoramento para detectar e impedir a ação criminosa e proteger o estoque.
Além disso, somente pessoas autorizadas pelo contratante têm acesso ao box e itens guardados, o que aumenta ainda mais a segurança de estoques de alto valor agregado.
Os boxes de guarda estoque periodicamente recebem tratamento contra umidade e pragas, para garantir a integridade dos itens armazenados e reduzir o risco de prejuízos.
O self storage permite fácil acesso ao estoque, mas somente pelo contratante e pessoas autorizadas por ele. Por isso, é uma opção segura e prática, já que será possível acessar os itens e retirá-los sempre que preciso.
Todo o processo de contratação do guarda estoque é desburocratizado, especialmente quando se pensa na contratação tradicional de locação de imóveis. O processo é finalizado rapidamente, não são exigidas inúmeras documentações ou fiador, sendo uma solução perfeita para suprir as necessidades da empresa, guardar estoques corretamente e otimizar espaços.
A Guarde Mais está presente em inúmeras cidades do Brasil e tem o tamanho de box ideal para você guardar seu estoque com total segurança. Encontre a unidade mais próxima de você e solicite um orçamento.