Solicite um orçamento, é rápido!
Solicite um orçamento, é rápido!
BLOG

Diferença entre guarda móveis e self storage

|

Ao procurar serviços de armazenagem e estocagem de móveis é comum se deparar com duas opções, o guarda móveis e self storage, o que gera uma dúvida frequente: qual a diferença entre os dois?

Aqui, explicamos o que é cada um desses serviços e apresentamos suas diferenças. Confira e saiba qual compensa contratar para armazenamento de móveis.

Diferença entre guarda móveis e self storage

Guarda móveis

Trata-se de um serviço no qual o cliente aluga um espaço num galpão por um período determinado, utilizando-o para guardar seus móveis. Neste caso, não há facilidade de acesso aos bens após o armazenamento, já que o atendimento ocorre somente em horários específicos.

Outra característica marcante do guarda móveis é a falta de privacidade para acessar e organizar o espaço, bem como a menor segurança dos bens, uma vez que os móveis são armazenados e manuseados pelos funcionários do galpão.

 

Self storage

O serviço de self storage tem como princípio o autoarmazenamento. Nele, o cliente aluga um espaço individualizado onde guarda seus móveis com total praticidade. Além disso, essa alternativa é mais segura, já que o acesso ao box é restrito ao contratante.

O cliente também conta com outras facilidades como o atendimento em horários flexíveis e preço acessível em comparação ao serviço de guarda móveis tradicional, economizando no armazenamento desses bens.

 

Guarda móveis x self storage: qual contratar?

O self storage é o serviço que apresenta mais vantagens em relação ao guarda móveis tradicional, sendo uma alternativa que oferece maior privacidade, segurança, facilidades e economia para o cliente.

O serviço também se destaca por ter flexibilidade de contratação, podendo fechar o contrato pelo período que precisar, e formas facilitadas de pagamento. Todo o processo é desburocratizado, agilizando o acesso e uso do self storage.

 

Alternativas de serviços de self storage

Precisa guardar mais itens e não somente móveis? Então, saiba que o self storage também oferece alternativas de serviços de armazenamento para diferentes tipos de materiais.

Além dos móveis, também é possível guardar volumes (itens diversos sem focar em uma só categoria), arquivos, estoques, entre outros. Se tiver uma quantidade elevada de itens, uma alternativa é alugar um container em self storage.

Vale ressaltar que todas as opções de serviços de self storage tem funcionamento simplificado, com acesso restrito, segurança, praticidade e flexibilidade de contratação.

 

Guarda móveis em self storage

Pensando em contratar um self storage para armazenar seus móveis? A Guarde Mais é referência em guarda móveis em self storage em todo o Brasil, prestando serviço de excelência aos clientes por preços acessíveis.

A Guarde Mais conta com unidades de self storage Goiânia, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo e Minas Gerais, entre outras localidades, com serviços de guarda móveis, estoques, arquivos, volumes, entre outros, além de aluguel de container.

Toda a estrutura das unidades Guarde Mais é segura, contando com sistema de alarmes e câmeras de monitoramento, para dar maior tranquilidade sobre a proteção dos bens.

Conheça todos os serviços de self storage Guarde Mais e aproveite para contratar o seu e ter mais espaço disponível para uso em seu imóvel!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Idiomas