Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Quanto custa um Self Storage em Curitiba?

          | |

          Provavelmente o que o trouxe até esse texto foi a dúvida de quanto custa um Self Storage, afinal, não basta que nele caiba todos os seus pertences, ele precisa caber no orçamento. E o que os curitibanos desejam nessa busca, é descobrir que o preço é tão bom quanto a solução, já que é uma oportunidade grandiosa em tempos de mudança, reforma ou viagem.

          Com os apartamentos, casas e escritórios cada vez mais compactos, o uso de um Guarda Móveis como espaço adicional tem sido frequente. Para muitos, já não é um segmento desconhecido, mas sim utilizado com frequência em momentos de necessidade. Não é preciso pesquisar muito para descobrir que o e-commerce também pode ser fortemente beneficiado com o Self Storage, devido ao baixo investimento em um local para estocagem dos produtos.

          Mas afinal, é barato utilizar um box de auto armazenamento? Qual é o preço de um Self Storage na capital paranaense? A Guarde Mais discorre sobre esse assunto agora! Boa leitura.

          quanto-custa-um-self-storage-em-curitiba

          Preços dos boxes na Guarde Mais

          Levando em consideração os preços das unidades de armazenamento de nossa empresa, podemos afirmar que o Self Storage oferece um ótimo custo-benefício. O preço é fixo e pago mensalmente, proporcionando praticidade e oportunidade de planejamento financeiro ao locatário.

          Para possibilitar um entendimento ainda mais transparente, vamos dar nome as coisas. Nas unidades da Guarde Mais em Curitiba, temos boxes a partir de R$195,00 por mês. O dono desse valor é um box de 3m³ (2,25m²), de 1,20m de altura x 1,50m de largura x 1,50m de profundidade. Mesmo sendo menor que os demais, proporciona um bom espaço para o armazenamento de malas de viagem, decorações sazonais, documentos e arquivos.

          Também temos o box de 10m³ (4,50m²), de 2,20m de altura x 1,50m de largura x 3,00m de profundidade. Esse é o carro chefe do nosso Self Storage, muito utilizado para o armazenamento de móveis em caso de mudanças. Nele cabe um apartamento de até 80m² desmontado, custa a partir de R$ 250,00 por mês.

          Além dessas possibilidades, que são super acessíveis e fazem seu bolso sorrir aliviado, temos diferentes opções de boxes, e o preço vai acompanhar o tamanho de cada um. Detalhe, na Guarde Mais você pode personalizar seu box com as dimensões desejadas. Basta solicitar um orçamento com a equipe comercial da unidade.

          Já deu para perceber que vale a pena investir em um box de auto armazenamento, e com isso evitar transtornos e problemas causados pela falta de espaço. Para as pessoas que vendem por e-commerce, o Self Storage é uma grande sacada já que possibilita um local seguro e estruturado para o armazenamento do estoque, e ainda com um preço muito mais acessível que o aluguel de salas comerciais convencionais. 

          Fatores que podem afetar os valores de um Self Storage

          É importante ressaltar que existem vários fatores que podem afetar os preços de um Self Storage, embora seja acessível. E além dos valores, outras questões devem ser analisadas antes de alugar seu box, afinal, nem sempre o mais barato é o melhor. A Guarde Mais separou alguns motivos que acabam influenciando o custo de um auto armazenamento, confira: 

          Tamanhos dos espaços de armazenamento

          O tamanho dos boxes é, sem dúvida, um dos fatores cruciais que influencia diretamente no preço do serviço de Self Storage. A escolha do tamanho adequado do box é essencial para atender às necessidades de armazenamento de cada cliente.

          Boxes maiores proporcionam mais espaço para acomodar uma maior quantidade de itens, o que geralmente resulta em um custo mais elevado. Por outro lado, boxes menores são mais econômicos, ideais para armazenar apenas alguns pertences ou para aqueles que desejam otimizar seus gastos. Assim, a decisão sobre o tamanho do box é uma consideração fundamental na hora de abrir o bolso.

          Ofertas especiais

          Promoção! Esse é um dos motivos mais almejados e esperados, também muito comum no mercado de Self Storage. Algumas empresas cobram valores reduzidos na mensalidade dos primeiros meses, outras oferecem uma porcentagem de desconto na primeira mensalidade, ou quando um cliente indica outro. Com certeza o locatário não sai perdendo nessa!

          Localização do Self Storage

          A localização da unidade de Self Storage também desempenha um papel significativo na determinação do preço. Por exemplo, unidades situadas no coração da cidade tendem a apresentar um valor mais alto em comparação com aquelas localizadas às margens das rodovias, devido à maior demanda por espaços de armazenamento nas áreas urbanas.

          Estrutura do Self Storage

          Claro que, como tudo na vida, o que é melhor também acaba sendo mais caro. No Self Storage não é diferente. Unidades que possuem alto padrão de segurança, boxes estruturados, cobertura nos boxes e demais especificações e diferenciais, podem apresentar um valor maior. O tipo de instalação com certeza fica na lista de fatores que são capazes de alterar o preço.

          Custo do seguro

          A contratação de um seguro para Self Storage é uma medida essencial para proteger os pertences armazenados contra eventuais danos, roubos ou imprevistos, e muitas vezes o valor dele não está incluso no aluguel do box. O preço deste seguro depende do montante a ser segurado e do nível de cobertura desejado pelo cliente, o que pode variar consideravelmente.

          Em geral, quanto maior o valor dos bens a serem armazenados e mais abrangente a cobertura, maior será o custo do seguro. Portanto, essa taxa é um componente significativo a ser considerado ao calcular o custo total do Self Storage.

          Por que a Guarde Mais é melhor opção para o seu bolso?

          Não é à toa que a Guarde Mais é referência no cenário de auto armazenamento no Brasil. Nossa empresa consegue reunir de maneira ímpar muita estrutura e qualidade nas operações com preço acessível. Nada melhor do que poder contar com um custo-benefício de excelência.

          Nossas instalações são cobertas e em sua maioria forradas com paletes para evitar umidade. Além disso, todas as unidades possuem um sistema de segurança avançado, com monitoramento 24h. Algumas franquias da nossa rede já possuem automação, com acesso ao Storage através do aplicativo, o que garante muita autonomia.

          Tudo isso e muito mais é possível garantir com um preço que cabe no seu bolso tranquilamente. Não deixamos de entregar nada do que prometemos e a nossa prioridade é sempre você, cliente. Ficou curioso para saber mais sobre nossos boxes e métodos? Entre em contato agora mesmo e economize com a Guarde Mais.

          Leia também:

          >>Aluguel de box: Solução para quem não tem espaço em casa

          >> 4 coisas que você precisa saber sobre um guarda móveis

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          dezoito − três =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas